21 junho 2006

Nasceu...

... um novo blog!!!
Esperem!! Não é mais um..., é o blog do Xico!

WWW.ENERGIASPARAOFUTURO.BLOGSPOT.COM

Do que estão à espera?
O Xico teve a amabilidade e o mau gosto de me convidar para colaborador. A mim! Porquê, meu Deus??
Eu não tenho a genialidade e a visão vanguardista que ele tem!!! Não tenham medo se no meio de uns paineis solares e umas torres de energia eólica aparecerem umas gajas nuas... fui eu!!
Agora a sério, é um blog virado para o conhecimento, onde se aprende realmente alguma coisa.
Finalmente apareceu alguém pronto para dar um contributo válido, sem contrapartidas, a uma das coisas que nos é vital e que muita gente nem se apercebe disso... A MÃE NATUREZA!!!
Obrigado XICOte!



a besta...

5 comentários:

  1. Sabes, um bom colaborador para o teu blog seria a Susana!!
    Ela é que é a Srª Engenheira do Ambiente, eu sou apenas o Técnico.
    Todos os dias o visito e estes dois posts que lá colocaste são muito interessantes.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Participar no covil tem sido um experiência muito estimulante (na falta de uma palavra melhor).

    Tenho aprendido muita coisa mesmo, só por ler os comentários e algumas discussões e tb fiz amigos. Alguns até sem rosto.
    E foste tu, Tójó, o culpado disto tudo. Foste convidar um gajo calado (os caladitos são os piores) para colaborar no Covil?

    As gajas, ora aí está uma fonte de energia sempre a considerar!!

    A Susana! Bem pensado, é por estas e por outras que estás na lista.
    Obrigado pela força.

    ResponderEliminar
  3. Boa XICOTE, ora aí está uma coisa muito útil para todos...e até para a humanidade...lol... agora falando a sério, é um assunto bastante interessante e útil, a energia, seja ela qual for, é uma das coisas que todos utilizamos (quase obrigados deviso ao nosso estilo de vida) e nem nos damos conta de que um dia poderemos ficar sem nada, as energias alternativas são bastante uteis e rentáveis, felizmente cada vez existem mais pessoas a optar por elas.
    Os meus parabéns pela ideia e pela coragem de fazer ver às pessoas que existem outras possibilidades para a nossa maneira de viver.
    MUITOS PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola, membros luso do covil,

    Parabéns, parabéns, parabéns pelo Portugal x Holanda, de ontem! Bem merecido, mesmooooooooooo!...

    Parabéns, também, ao Xicote pelo seu novo blog. Vou visitá-lo. Acertou na mosca ao escolher o Töjö, como colaborador. Esse meu amigo luso é mesmo nota 20! Desejo-vos sucesso e muito boa energia rolando por aí.

    Quanto à ti, Töjö, quanta modéstia!... Todo mundo que te conhece sabe que és muito bom no que fazes, né?

    ResponderEliminar
  5. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderEliminar

Comentários