12 julho 2006

Férias?

Há uma coisa que não me sai da cabeça…
Não, não é a Soraia Chaves!
É a porcaria da música do Hércules! Dia e noite… aquilo… “Hércules é o nosso herói, monstros lendários destrói…” “… tam… tam … tam…”.
O meu filho Gonçalo tem um dvd com a história do Hércules e a primeira coisa que faz quando acorda e a última antes de dormir é ver aquilo. E o pior, obriga-me a ver também!!
Mas eu acredito que vou superar isto!

Pessoal, estive a pensar e se calhar voltávamos a retomar o blog em Setembro com toda a cagança e com toda a pujança. Como se pode ver, as pessoas estão todas de férias e sem paciência para se sentar à frente de um computador.
Pudera… é muito melhor estar sentado à frente de uma bohémia na esplanada!!!
Não sei… que dizem?


a besta...

8 comentários:

  1. e vou viver do quÊ????????
    nnnnããããããããooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. e vou viver do quÊ????????
    nnnnããããããããooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    "MR"

    ResponderEliminar
  3. isto ta a ficar mt fraco
    entao pessoal nao custa nada vir aki d vez em quando, tojo toca a espreitar temas de interesse publico

    ResponderEliminar
  4. Agora que ha férias é que ha tempo. Depois das bohemias na esplanada a inspiração é outra!!

    jorge

    ResponderEliminar
  5. Depois de ler este post retirei-me por momentos, debrucei-me sobre o assunto, com algumas lágrimas pelo meio obviamente, e...

    Tójó deixa o Hércules, nós sabemos que quem vê de manhã à noite és tu e não o Gonçalo! Já chega de bonecada, faz-te homem e deixa os rebuçados e as chiclas futifuti...!!!

    Mete aí um post mas é e deixa-te dessas tretas de que o pessoal tá de férias e não tem pachorra para CCC!!

    Esta é a nossa esplanada!! E as bohemias, essas malucas, tão no frigorifico à espera dum abre latas...por isso ta-se bem!! ta-se ta-se ou tasse tasse?
    ...há coisitas do caneco ou tb pode ser da caneca!

    CCC - Conversar, Covilar, Comentar! Tou impressionada cmg mesma!

    ResponderEliminar
  6. Então logo agora eu que andava com o vicio e tu com tangas que vais abandonar o navio assim sem mais nem menos.
    Deixa-te mas é de merdas e continua lá com o blog porque agora,assim é que se vê quem são as verdadeiras BESTAS. Agora que o pessoal está dependente tu queres fechar a tasca?
    Assim é que vais ver quem vem cá com gosto e quem vem cá porque calha. josé

    ResponderEliminar
  7. Töjöoooooooooo!!!!!!....
    Tás a brincar, ou o que?...
    Apesar de não ter tido muito tempo de ir ao blog, mas quando o faço, faço-o com prazer, não concordo com essas férias. Isso seria qualquer coisa como se se propusesse férias ao acto de respirar. Férias também viciam. Imagina se o povo resolve trocar de vício!... Ou se o blog resolve trocar de povo!... Lá se vai o blog, já tão bem estruturado, alegre, interessante, fantástico; ou o povo, assíduo, pontual, disponível, energético, fenomenal! Não, não e não!
    Cá com os meus botões, tenho a impressão de quem quer férias és tu e não o blog. (Bem sei que as mereces, mas... e nós?...)
    Por acaso "ele" reclamou que estava cansado, a trabalhar demais? Assinaste algum contacto trabalhista com o dito? Então, meu caro, revê lá essas cláusulas... alguma coisa não deve estar a bater certo. Inspecção Geral do Trabalho, urgente, prá ele, pois esse blog parece querer te ludibriar.
    FÉRIAS!!!... onde já se viu blog tirar férias?... Blog não é gente!...
    Boas férias a todos, enquanto o blog trabalha.
    Brincadeirinha amigo, apesar de tudo, faz aquilo que achares melhor para todos.
    Calorosos afectos,
    AgLima

    ResponderEliminar
  8. Muito bom Agnaldo!!

    Eu não estou a pedir férias para mim, até porque quem faz o blog são vocês todos, eu limito-me a começar a conversa...
    "OLHÓ POST FRESQUINHO QUASE QUASE A SAIR!!! Ó FREGUÊS VENHA CÁ VER ISTO!!!"
    Grande abraço a todos!

    ResponderEliminar

Comentários