07 janeiro 2006

Esclarecimento...

Então vamos lá a isto...
Para quem já se apercebeu, este blog não é mais que uma brincadeira de que eu me lembrei um destes dias. Acontece que, além de ser um óptimo meio de comunicar, estar em permanente contacto e dizer o que bem nos apetece sem entrar em esquemas de "má onda" nem de auto-promoção, é também um sitio onde se podem discutir ideias, partilhar informação, mandarmos "abraços e beijinhos", enfim, uma montanha de coisas que eu inicialmente esperava ser positiva.
Isto chega a ser ridiculo porque nem é um blog onde se possa aprender alguma coisa de útil, mas pode vir a ser dependendo da vontade de quem participa, até porque quem quiser enviar um post para ser aqui publicado, a malta agradece. Mas agradece mesmo!
Outra coisa é o nome do blog... o facto de ser o covil da besta tem a ver com a forma que eu vivi (e vivo) a nossa banda e facto de eu querer que "a chama não morra" (onde é que eu já ouvi isto), não se trata de um refúgio ou covil onde a besta se esconde e espera que morram as memórias, não! Mil vezes não!
Toda a gente sabe que o pessoal se esforçou e continua a esforçar para recomeçar, não, peço desculpa, continuar esse magnifico projecto que são os BEAST. Magnifico para os que o viveram, claro! Penso que, apesar de tudo, aínda houve um ou outro que o viveu com o mesmo entusiasmo que nós.
Esta treta toda a propósito de um comentário ao post anterior e para vos dizer que por vezes as prioridades mudam mas as vontades permanecem, E sim, permanecem no covil, desesperadas para sair!
Um abraço a todos os que têm pachorra para vir aqui de vez em quando.

a besta...

2 comentários:

  1. Tójó, és um "Sinhôr"!
    Mas... nunca te esqueças de uma coisa: Nem toda essa tua veia criativa te retira a possibilidade de entrares no lote daqueles que mais se assemelham a um bom piso flutuante, ou seja quando bem montados aguentam ser pisados duarnte toda uma vida...

    Abraço!

    O Baldeador

    ResponderEliminar
  2. XICOte, tem por ventura a adopção deste nome algo a ver com o lado sado-masoquista que há em ti???

    Quem diria...

    Um abraço!

    O Baldeador

    ResponderEliminar

Comentários