17 novembro 2006

Piercings...

Existem duas coisas neste mundo que me causam alguma confusão na cabeça…
A primeira é, sem dúvida, o fenómeno Floribella. A segunda, são os piercings na “papoila(o)”!
Ok, eu até entendo um piercingzito no nariz, ou orelha, ou sobrancelha, ou umbigo. O objectivo é estético, mostra irreverência e é de certa forma audaz. Eu gosto e em certas pessoas até as favorece francamente. Ajuda-as a integrar num grupo de amigos do seu interesse e desperta alguma atenção no sexo oposto.
Mas agora… na reçadoira? Pessoal, aquilo devem ser umas dores!! Ou não…
Não me estou a imaginar a ser assediado por uma tipa num bar: “…queres ver o piercing que tenho espetado nas minhas carnes moles?” Fónix!
Esse tipo de coisas provoca-me atrofia muscular na extremidade mais baixa do meu intestino.
O mesmo se deve passar com os gajos…, a sacudir aquilo numa casa de banho – tlim, tlim, tlim!
Eu não sou do tipo conservador mas estou a tentar imaginar a utilidade da coisa. Mesmo no sentido estético ou acessório.
Estou a imaginar o tipo do ourives: “ vá rapar isso e volte cá!”.
Numa mamoca também tem a sua piada. Gosto! E em rapazes parece ainda melhor…(?)

Quanto ao fenómeno Floribella… não tenho nada a dizer, obrigado!



a besta…

13 comentários:

  1. Pajo, anda lá..
    toda a gente sabe que essa coisa saliente que se vê por fora da tua t-shirt na zona da tua glândula mamária não é só o mamilo erecto...
    :-)
    estou a brincar!!!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um e nao doeu nada so um cadito.
    e as gajas gostam ai nao que nao gosta,m
    já no tempo do nosso senhor JC se usava e os povos africanenses e australianenses e etc os usam desde o tempo do cagalhoto!!!
    no inicio tem que se ter um certo cuidado depois nem se nota que se usa
    e ja agora nao falem mal da florisberta porque eu vejo todos as noites e acho lindo o fridirico!!!!

    "MR"

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho uma certa piada aos pircing´s, eu não tenho mas gosto de ver. Nada contra, força malta furem-se para aí, enfeitem-se, tornem-se mais bonitos (as).
    Ó Tojó... Floribela? Estás a brincar? Só pode, mas tu achas que a malta que vê essa cena assume que o faz? ok, eu vi uma vez ou outra aliás pk para dizer bem ou mal de qq coisa tenho de ver primeiro. Vi e não gostei, e aliás na tv portuguesa passa tanta coisa que não tem qualidade nenhuma que a Floribela é apenas mais uma.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acho que o post devia ser mesmo só sobre a Floribela...
    Bem, eu não tenho quaisquer problemas em dizer que o meu filho gosta de ver e eu lá vou espreitando enquanto faço o jantar.
    Não passa de um programa... como os outros...

    Magusto? E porque não? É combinar!

    ResponderEliminar
  5. olá amiguinhos
    agora já estou a ver um tema mais interessante, piercings, mt criativo
    estranho é aki só haver machos mas tb é da maneira k isto funciona melhor. eu já conheci uma menina com 1 no umbigo e outro nos lábios, e digo-vos k akilo era bue nice, estimula
    pessoalmente prefiro "ao naturale" ñ gosto de acessórios e coisas a magoarem-me a pilinha.

    ResponderEliminar
  6. Piercing!!!
    Mais um adereço para o ser humano.
    Pois eu não vejo qualquer mal nisso, pessoalmente não gosto, embora já tenha usado brinco, mas não será mais um simples adereço?
    Como uma camisola ou um boné? Todos nós usamos adereços que gostamos e que achamos que nos favorecem, mas será que os outros acham o mesmo? Não será por isso que existe a liberdade no nosso país?
    Se não vejam um exemplo muito simples, existem carros de quase todas as cores e nem escolhemos a mesma cor no carro, certo?
    Podemos comentar mas nunca críticar, porque na próxima podemos ser nós a estar no alvo.
    Magusto? Muito boa ideia...

    ResponderEliminar
  7. OLÁ!
    EU NÃO VOS VOU DIZER SE TENHO, É MAIS MISTERIOSO ASSIM...
    GOSTO MUITO DE UMA COISINHA PENDURADA! :)
    NÃO PENSEM NISSO! :)

    ResponderEliminar
  8. ANTES QUE FIQUEM A PENSAR COISAS DE MIM (TÃO PURA E SINGELA)
    AQUILO DO PENDURÃO ERA A SÉRIO, MAS ESTOU A FALAR DE BRINCOS PEOPLE AI OS HOMENS AI OS HOMENS

    ResponderEliminar
  9. Piercings não gosto mas isso é porque não uso. Acho eu!!
    Diz que a Flor&Bela tem debaixo da roupa uma coleção de piercings "do catano".

    Agora escarificação, isso sim, á homem, ali!!!
    “devem ser removidas as
    crostas de maneira a que se vai formando, isto faz com
    que retarde a cicatrização e obter uma cicatriz mais
    bonita.” E também uma variedade de “métodos [que]
    podem ir até ao esfregar com uma escova de dentes
    ou um esfregão de arame, passando até por fórmulas
    químicas e exfoliantes”

    ResponderEliminar
  10. Bem antes de tudo o resto cumprimentar o meu amigo e colega Tójó.
    Ora bem em relação aos piercings... acreditem gosto muito de os ver no umbigo das princesas, não sei dá-lhes um "ar" mais sexy! Em relação à própria pessoa gostar ou não, isso depende, porque é como as tatuagens. Quando um gajo faz uma tatuagem nas costas, é para ele ver ou para mostrar? É sim, eu também adoro ver tatuagens mas, desculpem quem tem nas costa ou em zonas que não consegue ver, isso é só mesmo pra(o) "estaleca", exibicionismo...!, mas o tema não são as tatoos. Em relação à Floribella... pois a televisão hoje em dia anda assim. Pra esses senhores da SIC e da TVI só tenho uma coisa a dizer "foda-se lá o caralho das novelas"...!

    ResponderEliminar
  11. Pessoal, obrigado a todos pelos comentários e fidelidade "à casa"!
    Voltem sempre! :-)

    ResponderEliminar
  12. Ola a todos!

    Apesar de ja nao comentar ha algum tempo todos os dias cá venho e tou atenta ao que se passa por cá. A cena é que n tenho tempo p escrever, tenho medo de ser apanhada :-)

    Ora bem, em relaçao à Floribella...nada, nao a conheço!

    Em relaçao aos piercings, acho piada em algumas pessoas...

    Um piercing nas partes baixas...nao sei...A cena aqui n é estética, mas sensética :-) Quem ja experimentou pois que opine!

    Eu daquilo que vejo, gosto particularmente dos piercings nas sobrancelhas. Mas atençao, malta dos arames e dos pendericos, os piercings nao ficam bem a qq pessoa! Ha pessoas que têm cara ou corpo para o fazerem, e ha outras que se tivessem quietitas...É que qd se faz um piercing vai-se chamar a atençao para essa parte do corpo. Ora se a pessoa tem o nariz torto, obviamente que nao lhe vai ficar bem um piercing no nariz...é um exemplo. E claro, é da maneira que mais depressa se repara que o nariz é torto!

    Ora vejamos, lá por que ta na moda por piercings no umbigo nao quer dizer que eu, com um pipo enorme, tb o faça! A cena é que ha mta gente que nao ve isso e depois cai no ridiculo. Bem...esta é a minha opiniao! Se calhar ha pessoas que tao a ler isto e têm um piercing num nariz torto ou numa barriga balofa e gostam...O fixe disto é que ha gostos para tudo e ainda bem que é assim!

    E agora para me despedir so tenho que dar os parabéns ao Tojo pelo post! A maneira como escreves é altamente!!

    Magusto...contem cmg!! Mas a partir de dia 20 de Dezembro!

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar

Comentários