10 fevereiro 2015

de bestial, a besta



Passados quase 8 anos desde a última actualização deste blog, vejo agora pertinente voltarmos a alimentá-lo. Porquê? Perguntam vocês... Não sei, apetece-me.
O XICO, pessoa que admiro especialmente, não teve conhecimento disto e vai dar-me uma XICOtada de certeza quando vir que continua administrador deste "buraco" :)

Ora bem, fazendo uma retrospectiva do que foram estes anos para ver se perdemos alguma coisa importante:
Instalou-se a crise de 2008, tivemos alguns campeonatos ganhos pelo Porto, terrorismo, morreram algumas pessoas importantes, nasceram outras, bem... eu diria que tivemos alterações profundas na nossa história que marcarão para sempre a nossa sociedade e que vai perdurar porque isto é coisa para se entranhar nos nossos genes.

Muita coisa mudou também em cada um de nós nestes últimos anos e de uma forma brutal. Estou a falar não só dos administradores do Covil mas também de quem alimentava a Besta. Nasceram filhos, mudámos de casas, estudámos, tivemos crises conjugais, alegrias que não conseguimos explicar por palavras, perdemos o emprego…, ganhámos desafios, tivemos experiências que nos marcaram e seguirão até ao fim dos tempos.
Estou a lembrar-me por exemplo do grande AgLima! E onde andará o Baldeador? Será que o MR estará por cá? E o Mota? A leite creme e o Bruno? A Susana o que andará a fazer? O Niko e o THE ROADSAILER onde andam? O pajó que nunca mais vi, theshitboy, o Jorge e a Isabel, a smol grande maluca, a(o) zena e a(o) balanço, o allen, j.pack o que fazem? Até tínhamos um infiltrado e o anónimo

À parte das desilusões do desemprego e outros sapos que tivemos que engolir estes anos como, desvio de fundos, manipulação de recursos, favores, roubo, e reparem que em nenhum momento eu referi política…, tivemos que lutar também com os problemas da… idade.

Não vou aprofundar isto, da idade. Deprime-me.