27 fevereiro 2006

Jantar das bestas


Tranquem portas e janelas, escondam as vossas criancinhas e tenham medo porque a BESTA vai sair do covil!
Hã? Ai já não vai? Ok…
À umas luas atrás foi sugerido um jantar entre as BESTAS. Acontece que, após uma conversa entre os administradores do COVIL, decidiu-se adiar (para já) esse manjar.
A conclusão a que se chegou foi a de que se ia perder a magia e o misticismo que gira à volta dos participantes.
Qual era a minha cara ao saber que o The Roadsailer era, por exemplo, o Pedro Abrunhosa, ou que Zena era o José Castelo Branco ou a Cristina Caras Lindas.
Ou que Smol era, sei lá, o Pac dos DaWeasel ou mesmo quem sabe J. Pack era o Papa Bento XVI (?).
Ou então, estes todos serem a mesma pessoa…?
Por isso ainda não avançamos para o tal jantar.
Agora, aguardamos reacções da vossa parte a esta sugestão dos BESTAS-mor.




a besta...

22 comentários:

  1. Bem eu na realidade não sou eu sou o ... Nodi. É verdade.

    ResponderEliminar
  2. Bem eu confesso eu também não sou eu, na verdade sou o Neo, do Matrix! Acredita eu sou o escolhido!

    ResponderEliminar
  3. AH AH! EU SABIA, EU SABIA!!
    Eu também, pronto, vou dizer a verdade... sou o ******.
    FUCK! Até nisto há censura, sou o ******.
    Não consigo...

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de vos dizer quem sou...
    mas também não sei quem sou...
    e agora???

    ResponderEliminar
  5. queres saber quem eu sou?
    isso tb eu queria,
    sou neto do meu avô,
    e sobrinho da mnha tia.

    Pronto queria partilhar estes versos tão bonitos com todos mas que não são da minha autoria que se note.

    ResponderEliminar
  6. Ah! Grande poeta!!
    Xico sempre imparável...

    ResponderEliminar
  7. e eu? querem saber quem sou eu?
    sou de uma aldeia mt gira do distrito de viseu...

    mais uma rodada...

    ResponderEliminar
  8. 'pera aí!! S(U)MOL não é aquela bebida adocicada com sabor a concentrado de laranja ou ananás que solta uns gases e nos refresca em tardes quentes de Verão?
    Ah! Ok, já percebi... tu não és nenhuma bebida... mas soltas uns gases de vez em quando, não?
    ;-)))

    ResponderEliminar
  9. ai.. lol xD eu nao sei quem sou, por conseguinto posso ser o John Doe, aquele da fox x)

    ResponderEliminar
  10. Eu só sei que não sou....Maomé!!
    mmméééééééééééééééééééééééééé
    Será que sou uma ovelha?
    Ok, sou a Dolly!!

    ResponderEliminar
  11. Eu só sei que não sou....Maomé!!
    mmméééééééééééééééééééééééééé
    Será que sou uma ovelha??
    Ok, sou a Dolly!!

    ResponderEliminar
  12. john doe? oh me gusta
    yo soy elton john cariño
    mas fuerte, mas fuerte

    bejos

    ResponderEliminar
  13. oh si si carino, mi gusta mucho...
    mas mas....
    me encanta su passarita...
    Fuerte, fuerte!!
    Mi gusta mucho piriquita!
    Me hace comichone...
    Comichone de amore!!

    ResponderEliminar
  14. sim, mas só de vez em quando...
    principalmente quando estou tímida ou ao teu lado, porque sei que gostas deles... confessa... :-)

    um abraço ao dito cujo (gas)

    ResponderEliminar
  15. Bem... Espanhois (?) não faltam por aqui!
    Oh!! Gosto tanto desse gás que me bate na tromba (salvo seja) e me devasta o espirito...
    Diria mesmo, estou gasodependente!!

    ADORO SUMOL!!!!

    ResponderEliminar
  16. Pois bem toda a malta tenta adivinhar quem é quem....é um bom jogo, eu sou o ....nããã... não vou dizer quem eu sou, pois todos me conhecem, estou sempre convosco em todo o lado, sou falado em todo o lado, sejam pessoas de cor, raça ou credo diferente, todos me conhecem e falam de mim umas vezes falam bem outras falam mal, mas que importa, o importante é falarem de nós, e nunca tenham medo ou receio de defenderem aquilo em que acreditam, pois ninguém vos pode mudar.... já agora o meu nome é ..F00#@@-?* acabou a tinta para a próxima digo-vos o meu nome.........

    ResponderEliminar
  17. O jogo é giro! Vou entrar nele mas, atenção, não entro de qualquer maneira, entro com o pé direito e com muita convicção!! Ou é ou não é, ou sou ou não sou! Nestas jogatanas do quem é quem, uma pessoa tem que entrar com o pé direito, sempre!! E, meus camaradas, não esquecer a cabeça erguida!! Entrei, tendo em conta o pé obviamente! Sinto-me muito mais confiante agora... já posso revelar quem sou!
    Vamos a isso então!
    Bora lá!
    É desta!
    Aiaiai estou nervosa...
    Agora é que é!
    Eu sou .....
    Esperem... eu sou...
    Este é um momento realmente dificil...Diria até, dos mais complicados da minha vida!
    Vá é agora, não vos faço esperar mais, pois tb sei que estão num sofrimento angustiante! Vai acabar, está na altura de dizer chega!! Chega de mentiras e falsidades, vamos ser transparentes como a água que flui na Sra da Ribeira ou, como a lua que vai tão alta e redonda como um tamanco... vamos dizer eu sou!!
    Eu sou.....ups esqueci-me...

    ResponderEliminar
  18. zena, estamos contigo, acredita tu és capaz

    ResponderEliminar
  19. TAMBÉM ESTOU CONTIGO ZENA, CORAGEM...

    ResponderEliminar
  20. Brigadão xicote, depois de ler as tuas palavras já me sinto outra...aliás, já não sou a mesma!!
    É pá mas agora tenho que me lembrar, de quem sou eu agora...sim porque, afinal de contas, já não sou a mesma!! Isto não é fácil...
    Qd me lembrar...não, não vou conseguir, não vou ser capaz...
    Já tou outra vez na fossa!

    ResponderEliminar
  21. Smol, és a minha bebida preferida!
    Qual fanta, qual joi, qual quê ...
    Smol? Sim obrigado!

    ResponderEliminar
  22. Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

    ResponderEliminar

Comentários