16 fevereiro 2006

Magnifico post!!!!

Pois...
Eu, sei... eu sei.... isto tem 'tado um conhezito parado por estas bandas...
Mas ó minha gente, o tempo não é muito, e isto da criatividade tem muito que se lhe diga!!!!
Entretanto podem ir à foto do dia, que aínda vai tendo lá umas coisitas.
Não sabes onde está a foto do dia????!FORMIDÁVEL!!!!É só seguir o link aqui mesmo ao lado!!!!! Onde diz "PERSPECTIVAS... por XICOte".
O Xico e eu prometemos brindar-vos com um excelente post um dia destes (se calhar já amanhã...quem sabe?)
Grande abraço aos sobreviventes*


*sobreviventes - entenda-se por sobrevivente, todo aquele que aínda vem cá ao blog





a besta...

5 comentários:

  1. Pois é, meus amigos, isto de fazer blogs, com uma certa categoria, tem muito que se lhe diga...
    Posso dizer-vos, com toda a lúcidez possivel, que estou completamente viciada neste blog! Diria mesmo, este blog é a minha vida! O que seria eu sem ele? Até já pensei em ir aos blogólicos anónimos...O que é que me dizem?

    De uma sobrevivente virtual...

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que "existe" alguém desse lado sempre pronto para ler e comentar os desabafos da alma.
    Mau é, quando o pessoal cá vem só para ver se dissemos ou fizemos alguma bacorada para ...
    Não! Não! Perdoem-me, isso também é bom! Afinal é para isso que cá estamos todos, para criticar e dizer: "tu és isto, és aquilo" todos juntos nesta bolinha que gira e gira...
    Sei que há muita gente que passa por aqui mas não comenta porque isto não lhe diz nada ou simplesmente porque não tem nada a dizer, e acerca disso só há uma coisa a fazer... é continuar! Porque se vêm cá é porque... sim!
    Obrigada "s.a." (sobrevivente virtual) pelas palavras que nos entram p'la alma adentro e nos obrigam a ser persistentes.
    Quando se passa por um lugar e não se deixa marca, o lugar fica sem alma e sem história.
    Vai passando...
    eu vou...

    ResponderEliminar
  3. eu também já estou viciado no blog,pa ser mt sincero...
    à noite quando estou na cama só sei pensar nisto...
    já pensei levar o computador para a minha cama e dormir com a página do blog aberta à frente dos meus olhos he he he he he

    só macacadas.............

    um abração

    ResponderEliminar
  4. Passagem...
    É claro que passo, porque vivo numa passagem.........escorregadia....
    Passo de um lado para o outro, dou uma passa e fico passada ou, não se passa nada. Encontro uma passagem e, como não passo de um peão neste jogo que é a vida, passo... a mastigar uma passa. Peço um desejo! Que a minha passagem tenho sentido e que, de alguma forma, marque a minha identidade para que, um dia, os proximos a passar se recordem dela, se possivel positivamente e que aprendam alguma coisa com isso. Gosto da carne bem passada! Passo-me com uma carne bem passada! Passam-me cenas pela cabeça....Acho que estou passada, bem ou mal? Passo-me quando ouço aquela musica, quando passo naquele sitio, quando estou com aquela pessoa, passo-me comigo, com os outros, com a vida...A vida... não passes por ela por passar, passa com toda a tua alma!!
    Vou passando....

    ResponderEliminar
  5. ahaha parecendo que nao sou um sobrevivente q vive da esperança do post perfeito :')

    ResponderEliminar

Comentários