06 fevereiro 2006

Uma foto

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Então JP, olha a linguagem...
    Pessoal, vamos lá a manter algum nivel nos comentários, ok?
    Curti a foto!! E combina com o fundo do blog...

    ResponderEliminar
  3. Esta foto não diz nada nem é para dizer. Quando se fazem experiencias com a máquina, a maioria saem fracas e há outras de que eu gosto.

    ResponderEliminar
  4. Tens razão tójó, foi mal, tão mal que achei por bem, e pelo bom nome do blog, apagar o comentário furtuíto e descabido.

    xicote um abração deste teu colega!

    Já agora porque não dão uma vista de olhos ao meu novo blog?! Tá só a começar mas será grande, pelo menos espero!

    ResponderEliminar
  5. Hey!
    Na boa, 'tá-se bem...
    Também era em tom de gozo.
    Portem-se, e não deixem de visitar as teorias do J.Pack.

    Abração!

    ResponderEliminar
  6. j.pack, não há crise e já agora deixa o endereço do blog que eu não sei, tá?
    Até ao proximo post.
    (quer dizer, não é poste é post)

    ResponderEliminar
  7. Boas xicote,

    clica em cima de j.pack e vais lá ter!

    Fico a aguardar a visita, até já mandei vir umas bejecas daquelas que até vem o barman todo enlatado e a cavalo.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  8. a foto está porreira, e tem a vercom o blog e tudo.. bem bem :)

    ResponderEliminar
  9. Boas belo, tens que ver a foto k tenho no meu blog. Já agora dá uma opinião e tenta descobrir como se conseguíu o efeito?? Vai o desafío?
    fkb

    ResponderEliminar
  10. que a luz da fogueira vos ilumine para sempre...


    um abraço

    ResponderEliminar
  11. Aldous Huxley

    Estava eu sentado, perto do mar, a ouvir com pouca atenção um amigo meu que falava arrebatadamente de um assunto qualquer, que me era apenas fastidioso. Sem ter consciência disso, pus-me a olhar para uma pequena quantidade de areia que entretanto apanhara com a mão; de súbito vi a beleza requintada de cada um daqueles pequenos grãos; apercebia-me de que cada pequena partícula, em vez de ser desinteressante, era feito de acordo com um padrão geométrico perfeito, com ângulos bem definidos, cada um deles dardejando uma luz intensa; cada um daqueles pequenos cristais tinha o brilho de um arco-íris... Os raios atravessavam-se uns aos outros, constituindo pequenos padrões, duma beleza tal que me deixava sem respiração... Foi então que, subitamente, a minha consciência como que se iluminou por dentro e percebi, duma forma viva, que todo o universo é feito de partículas de material, partículas que por mais desinteressantes ou desprovidas de vida que possam parecer, nunca deixam de estar carregadas daquela beleza intensa e vital. Durante um segundo ou dois, o mundo pareceu-me uma chama de glória. E uma vez extinta essa chama, ficou-me qualquer coisa que nunca mais esqueci que me faz pensar constantemente na beleza que encerra cada um dos mais ínfimos fragmentos de matéria à nossa volta.

    Gosto da foto e tem tudo a ver com o blog!!

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  12. Ó Xico, pelos vistos a foto não está tão mal como pensavas.
    'Bora lá mandar mais!!!
    Abração a todos os bloggers... e que a chama jamais morra...

    ResponderEliminar
  13. Hombre!!!
    Este blog es de puta madre, ostia, ostia puta!!
    Se a te ti gusta a me mi encanta!!
    Me encanta mucho!!
    Joder...es de puta madre, conho!!

    Besitos por todos los tugas de mi corazion!!!

    ResponderEliminar

Comentários