01 abril 2006

Nova vida


Nas últimas 2 semanas a minha vida deu várias voltas.
Já não sou mais o mesmo.
Durmo menos e o que durmo não é seguido, tenho as mãos a cheirar a cremes, o nariz invadido regularmente por cheiro a cócó e não é o meu, salto da cama com uma agilidade que me parecia perdida, ando mais vezes na lua, quando desço à terra fico mais ansioso e preocupado mas por outras razões do que anteriormente, encontrei força para querer com mais força o que já queria e quero outras ainda, e há outros quereres que já não quero, vivo 6 anos à frente, 18 anos à frente, para ser puxado para o agora com um gemido.
É bom ser Pai. Chorar com razão e sorrir sem ninguem saber.

8 comentários:

  1. Como te compreendo...
    Grande abraço e beijinhos aos três!

    ResponderEliminar
  2. Xicote...em grande!! Belo Post!
    Ainda bem que te lembraste de cortar os cascos e tirar o sarro das unhas...eu não te quis dizer nada mas, já parecia mal! Secalhar só cortaste a unha grande para a foto...que está simplesmente fabulástica!!
    PARABÉNS!!!
    Um beijinho especial a esta nova vida, que se chama Maria!!

    ResponderEliminar
  3. só para cortar a unhaca dei cabo de um disco da rebarbadeira e debaixo da unha bem, já tinha semeado batatas imagina! é a vida.

    ResponderEliminar
  4. E' quando realmente doi o coracao que nos damos conta da vida que podiamos ter tido, ou do Amor que podiamos ter vivido. As escolhas diarias por vezes condicionam e limitam sonhos e objectivos que queremos para nos... E' fazendo os outros felizes que a nossa felicidade se perde, e' cumprindo com as regras que a juventude se esgota e e' vivendo a rotina que os prazeres da vida desaparecem... No fundo o que quero transmitir é com certeza: perdendo a votade é deixar de viver, e por isso facam tudo o que vos apeteca mesmo se for do maior disparate que vos passou pela cabeca! Mesmo se for locura perante os olhos dos teus mais queridos, pois a vida é só um dia e é esse dia que vao viver.

    um abraço e parabéns ao xicote.
    muita vida pra a tua nova vida

    ResponderEliminar
  5. Bravo, Xicote!
    Belo post, bela foto, belo gesto: protecção/amor/protecção. Só quem ama é capaz de proteger; belos sentimentos invadindo o teu coração!...
    Obrigado por embelezares o Universo com esse teu "acto criativo". Que essa tua, ainda "frágil obra", cresça com saude e seja feliz! Os que cruzarem o seu caminho serão, certamente, contagiados pela felicidade!
    Grande abraço e Parabéns, à família!
    AgLima.

    ResponderEliminar
  6. niko encontro uma ponte entre o teu comentário e o post da Susana.
    - "É fazendo os outros felizes que a nossa felicidade se perde"
    - "A ave sai do ovo; o ovo é o mundo; quem quiser nascer precisa de destruir o mundo"
    O bebé ao nascer destrói o mundo à sua volta (bem pelo menos acorda-o :-)) e eu porque quero que nasça "entrego" a minha felicidade para a recuperar na felicidade da bebé.
    aglima palavras bonitas, obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Hà coisa mais bonita do que as crianças? NÃO!!!
    xiquinho gostavas de ter a unha dela não era? confessa, uma unha pequenina,e limpa:-)

    muitas felicidades para os teus, e para mim :-)

    ResponderEliminar
  8. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderEliminar

Comentários